top of page

Chronomètre FB RES personalizável



Há quatro anos, a Chronométrie Ferdinand Berthoud revelou o Chronomètre FB 2RE, uma coleção que marcou um ponto de viragem para a marca com a apresentação do seu segundo movimento equipado com transmissão de fusée, corrente e um dispositivo remontoir de um segundo. Este calibre, conhecido pela sua excepcional precisão, agora desdobra toda a sua complexidade através das pontes e da platina personalizáveis do novo Chronomètre FB RES.


Inovação e Personalização

O novo modelo não só demonstra a capacidade técnica da Ferdinand Berthoud como também oferece uma oportunidade única para os colecionadores personalizarem o seu relógio. Com 38 calibres personalizáveis e mais de 200 variações possíveis, através de um configurador online, o Chronomètre FB RES é uma proposta interessante para quem procura exclusividade e precisão.


Este relógio apresenta uma combinação técnica de pontes e platina, com uma ampla abertura que vai das 3 às 6 horas, revelando uma construção com três pontes convergentes para o centro do mostrador. É um design inspirado num relógio de mesa esqueletizado criado por Ferdinand Berthoud por volta de 1775, demonstrando a profunda herança e continuidade de inovação da marca.



Um Tributo ao Mestre Relojoeiro

Cada componente do movimento, desde rodas a pontes e parafusos, é decorado à mão, revelando um nível extraordinário de acabamento manual. A estética do Chronomètre FB RES abre perspectivas sem precedentes, enquanto simultaneamente expõe um processo de acabamento meticuloso.



Mecânica de Precisão

No coração deste relógio bate o Calibre FB-RES.FC, regulado por uma transmissão de fusée, corrente e um remontoir de um segundo, garantindo uma distribuição uniforme da energia. Este complexo mecanismo cronometrado é quase inteiramente visível através do verso do FB RES, permitindo aos apreciadores de relojoaria observar cada detalhe do movimento em ação.



O Chronomètre FB RES não apenas perpetua o desejo da Maison de oferecer peças personalizáveis e exclusivas aos seus colecionadores, mas também sublinha o compromisso da Ferdinand Berthoud em preservar e revitalizar as tradições relojoeiras, ao mesmo tempo que empurra as fronteiras da inovação técnica e estética na alta relojoaria.


Mais informações em: Ferdinand Berthoud


42 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Opmerkingen

Beoordeeld met 0 uit 5 sterren.
Nog geen beoordelingen

Voeg een beoordeling toe
bottom of page