top of page

Deus está de volta

A Breitling e a marca australiana de roupas para motociclistas e surfistas, Deus Ex Machina, juntaram-se mais uma vez para criar um cronógrafo Top Time Deus, edição limitada de apenas 2000 exemplares. É a segunda colaboração entre as duas marcas após o primeiro lançamento do relógio, que esgotou em 2021.



Este Top Time foi concebido para grandes aventuras, com marcadores luminescentes e um mostrador lacado a branco contrastante o cdor azul celeste dos contadores e escala de taquímetro. Apesar das cores serem completamente diferentes em relação ao seu antecessor, os detalhes que tornaram a primeira colaboração bem-sucedida estão de volta, incluindo o ponteiro de cronógrafo em forma de raio, os botões fungiformes, a bracelete em pele bovina, castanha, inspirada no mundo das corridas. O fundo enverga a gravação de um motociclista numa moto da marca Deus, desenhada pelo seu Diretor Criativo, Carby Tuckwell.

Cada fundo de caixa está marcado com a referência à edição limitada “One of 2000”.



Georges Kern, o CEO da Breitling, diz “O Top Time Deus é um relógio descontraído, robusto e simultaneamente elegante, tal como o perfil do utilizador para o qual foi concebido. O visual retro moderno complementa na perfeição a forma como a Deus cria as suas pranchas e motos.”

Apresentado pela primeira vez na década de 1960, o cronógrafo Top Time não convencional da Breitling rapidamente se tornou num favorito entre entusiastas de “café racers” e carros desportivos. Os mostradores gráficos e as proporções do relógio atraem a atenção do publico masculino e feminino. Atualmente, o Top Time continua a ser o relógio de eleição da Breitling para motociclistas, viajantes de mochila, surfistas e nómadas digitais — e, com um diâmetro de 41 mm, ajusta-se praticamente a qualquer pulso.



A BREILTING:


Fundada em 1884, a Breilting é uma fabricante suíça de relógios. Com mais de 200 boutiques espalhadas pelo mundo a marca continua a inovar como marca de luxo.

As colecções Breitling estão centradas nos universos ar, terra e mar, todos representados no inconfundível estilo retro moderno da marca. A qualidade dos seus movimentos de manufactura é comprovada pelo estatuto da certificação COSC.


A DEUS EX MACHINA:


Deus Ex Machina (deus da máquina) tocou na consciência cultural da Austrália em 2006, com algumas motos cuidadosamente personalizadas e uma ideia singular de que fazer algo, é mais divertido do que possuir algo. A Deus (“day-us”) não teve como único objetivo a comercialização de motos fabricadas à mão e de roupas de qualidade para espíritos livres, mas também a celebração da cultura da criatividade. Todos são bem-vindos à casa da Deus, onde existe o respeito pela honestidade e o gosto pela máquina. Inclusividade, autenticidade, entusiasmo. É um argumento simples e sincero que tem dado asas à Deus Ex Machina em todo o mundo.



Especificações Técnicas:


Movimento:


Calibre: Breitling 23

Reserva de marcha: 48 horas

Frequência: 28.800ah (4hz)

Certificação: Certificado pelo COSC


Caixa:


Material: Aço

Diâmetro: 41mm X 51,5mm (asa a asa)

Espessura: 14,27mm

Resistencia à água:: Certificado pelo COSC

Vidro: Safira, com antirreflexo

Fivela: marcada com logótipo

Bracelete: couro

84 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
bottom of page