top of page

IWC Portugieser - Ano do Dragão

Para celebrar o início do Ano do Dragão, a IWC Schaffhausen apresenta uma edição limitada do Cronógrafo Portugieser. O clássico e elegante Cronógrafo Portugieser Ano do Dragão apresenta uma caixa de aço inoxidável de 41 milímetros, um mostrador bordô e ponteiros e apliques folheados a ouro contrastantes. Limitado a 1000 peças, este relógio impressiona com o seu rotor em forma de um majestoso dragão, visível através do fundo da caixa em vidro de safira.


IWC Schaffhausen Portugieser - Ano do Dragão

Fiel à tradição, a IWC Schaffhausen celebra o Ano Novo Lunar com um relógio de edição especial. O dia 10 de Fevereiro de 2024 marca o início do Ano do Dragão de Madeira. De acordo com o calendário chinês, tal combinação ocorre apenas uma vez a cada 60 anos. Pessoas nascidas sob o signo do dragão são consideradas energéticas, fortes, confiantes, talentosas, inteligentes e generosas. Dragões iniciam grandes coisas e as mantêm em funcionamento. O Ano do Dragão promete sorte, prosperidade e sucesso econômico.


IWC Schaffhausen Portugieser - Ano do Dragão

"Desde 1998, o Cronógrafo Portugieser tem incorporado o lado dinâmico e desportivo da aclamada colecção Portugieser da IWC Schaffhausen. Graças ao layout do mostrador com os contadores dispostos verticalmente e à escala de precisão de quartos de segundo, tornou-se um dos nossos designs mais cobiçados. Estamos convencidos de que é um modelo adequado para dar as boas-vindas ao Ano do Dragão", disse Peter Lao, Diretor-Gerente da IWC Schaffhausen China.

O Cronógrafo Portugieser Ano do Dragão (Ref. IW371629) apresenta uma caixa de aço inoxidável de 41 milímetros, um mostrador bordô e ponteiros e apliques folheados a ouro. Bordô é um encantador tom de vermelho, simbolizando a vibrante cor do fogo, que tradicionalmente é usado para dar as boas-vindas ao Ano Novo Lunar na China e promete longevidade e sorte. O cronógrafo é alimentado pelo calibre 69355 fabricado pela IWC, um movimento robusto e preciso com um design clássico com roda de colunas.


IWC Schaffhausen Portugieser - Ano do Dragão

Um olhar para o movimento através do fundo transparente da caixa revela outro destaque: o rotor folheado a ouro do sistema de corda automática assume a forma de um dragão ricamente detalhado. Além disso, a fundo da caixa apresenta uma gravação de "2024 ANO DO DRAGÃO". O Cronógrafo Portugieser Ano do Dragão é entregue com duas correias: uma de couro de bezerro preto e outra de borracha bordô, permitindo escolher entre dois visuais diferentes. Uma fivela borboleta garante excelente conforto no uso.


IWC Schaffhausen Portugieser - Ano do Dragão

O Cronógrafo Portugieser Ano do Dragão é limitado a 1000 peças e está disponível nas boutiques da IWC, parceiros de retalho autorizados, ou online em IWC.com. Além disso, o relógio é elegível para registo no programa My IWC care, beneficiando de uma extensão de 6 anos à garantia limitada internacional padrão de 2 anos.




Características Técnicas


Movimento


Calibre: IWC 69355

Funções: cronógrafo com minutos e segundos

Frequência: 28,800 alt/h / 4 hz

Rubis: 27

Reserva de marcha: 46 horas


Caixa


Diâmetro: 41 mm

Espessura: 13.1 mm

Resistência à água: 3 bar

Vidro: Safira, convexo, revestimento antirreflexo

Fundo: Safira, convexo, revestimento antirreflexo


Mais informações no site do oficial da IWC.

52 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page