top of page

Longines Spirit Zulu Edição Limitada para Hodinkee

A Longines e a Hodinkee uniram-se para lançar uma nova série limitada LONGINES SPIRIT ZULU TIME, totalmente feita de titânio de Grau 5. Este relógio com 39 mm de diâmetro, combina leveza, design ousado e precisão de ponta, certificado pelo COSC (Contrôle Officiel Suisse des Chronomètres).


Longines Spirit Zulu Time

O Longines Spirit Zulu Time deve o seu nome ao primeiro relógio de pulso da Longines com duas zonas horárias, produzido em 1925 e apresentando a bandeira Zulu no seu mostrador - Zulu referindo-se à letra Z que designa o tempo universal usado por aviadores e membros das forças armadas


Longines Spirit Zulu Time

A Edição Limitada Longines Spirit Zulu Time para a Hodinkee combina tradição relojoeira e inovação. Sua caixa de 39 mm, feita de titânio de Grau 5 - uma liga mais leve e resistente que o aço - oferece um design discreto e elegante, além de um excelente conforto ao utilizador. O nome e o número da peça estão gravados no fundo. Outra característica distintiva é a luneta de titânio escovado circular e bidirecional, apresentando uma escala de 24 horas gravada a laser. A coroa rosqueada, também em titânio, permite ajustar de forma independente o fuso horário e a hora.


Longines Spirit Zulu Time

O coração do relógio é o exclusivo calibre Longines L844.4, equipado com uma mola de balanço de silício e componentes inovadores, oferecendo uma resistência magnética dez vezes maior do que o padrão de referência ISO 764. Este movimento mecânico automático extremamente preciso possui uma reserva de marcha de até 72 horas. O movimento é certificado como cronômetro pelo COSC (Contrôle Officiel Suisse des Chronomètres).


Longines Spirit Zulu Time

Coberto por um cristal de safira abobadado, o mostrador antracite jateado de areia é acompanhado por uma janela de data às 3 horas. Os marcadores de hora aplicados e os numerais arábicos, assim como os ponteiros, são em PVD-titânio polido. Para uma óptima legibilidade, esses componentes são revestidos com SuperLumiNova® light old radium. O ponteiro GMT preto fosco tem uma ponta laranja com uma seta luminescente na mesma cor que a inscrição “ZULU TIME” no mostrador.


Longines Spirit Zulu Time

CARACTERISTICAS TÉCNICAS


Modelo


LONGINES SPIRIT ZULU TIME LIMITED EDITION FOR HODINKEE - Referência: L3.802.1.59.6


Movimento


Calibre: L844.4 - 11½

Rubis: 21

Frequência: 25.200 alt/h

Reserva de marcha: 72 horas

Certificado: Cronómetro certificado oficialmente pelo COSC

Funções:  fuso horário (GMT)


Caixa


Diâmetro:  39 mm

Espessura: 13,50 mm

Asa a asa: 46,80 mm

Material: titânio Grau 5

Vidro:  safira abaulado com revestimento anti-reflexo multicamadas

Bisel: giratório bidirecional em titânio Grau 5

Fundo:  com 6 parafusos Gravação especial “Longines Spirit Hodinkee Limited Edition” e indicação de numeração individual “No xxx/500”

Resistência à água: Até 10 bar (100 metros)


Mostrador


Acabamento: Antracite jateado

Marcadores: titânio PVD polido e 11 numerais árabes

Revestimento: Super-LumiNova® em radium antigo

Ponteiros: Titânio PVD polido, Super-LumiNova® em radium antigo claro Ponteiro GMT preto mate, com seta laranja lacada preenchida com Super-LumiNova®


Bracelete


Material: Titânio Grau 5

Medida: 21 mm

Fecho: dobrável de segurança dupla gravado com o símbolo da ampulheta


Mais informações no sitio oficial da Longines.


45 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page