top of page

Louis Erard - Le Régulateur



Louis Erard revela o seu modelo emblemático Le Régulateur, adornado pela primeira vez com um mostrador de esmalte Grand Feu tradicional. Este relógio excepcional combina artesanato e relojoaria contemporânea de alta qualidade. Com uma caixa de aço inoxidável polido de 39 mm, o mostrador marfim é criado em esmalte Grand Feu, utilizando técnicas tradicionais da Donzé Cadrans S.A. Os contadores de horas e segundos às 12 e 6 horas, respetivamente, adicionam um toque de elegância. A edição limitada a 99 peças reflete a busca incessante da marca pela perfeição.



O esmalte é um material composto por vários minerais vitrificados através de fusão em forno aquecido a cerca de 800°C, daí o nome "grand feu". Este processo meticuloso resulta em superfícies suaves e uniformes, exigindo várias camadas e ciclos de cozedura. Trabalhar com esmalte é extremamente exigente, com resultados muitas vezes imprevisíveis. O mostrador de esmalte mantém a sua cor inalterada ao longo do tempo, ao contrário dos mostradores tradicionais. Cada mostrador é artesanalmente único, simbolizando um ideal artístico na relojoaria.



A caixa inclui um movimento automático, calibre Sellita SW266-1, com reserva de marcha de 38 horas. É resistente à água até 50 metros e possui uma correia de couro de vitela cinza.



Características técnicas


Modelo


Le Régulateur Grand Feu Enamel - Limitado a 99 peças


Caixa


Material: Aço

Diâmetro: 39 mm

Espessura: 12.82 mm

Vidro: Safira com tratamento antirreflexo

Resistência à água: 50 metros


Movimento


Calibre: Sellite SW266-1

Diâmetro: 25.60 mm

Espessura: 5.60 mm

Rubis: 31

Frequência: 28.800 alt/h

Reserva de marcha: 38 horas


Mostrador


Material: Esmalte grande feu

Cor: Marfim

Decalques: Bicolores


Correia


Material: Pele vitela

Cor: Preta

Fivela: De pino em aço

Dimensões: 20/18 mm


Mais informações no site oficial da Louis Erard.

45 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page