top of page

Nomos Glashütte acrescenta mais um iF Award a uma carteira já com 170 prémios


O Tangente neomatik platinum grey ganha um dos prémios de maior prestigio do mundo do design @ Nomos Glashütte


Trata-se de um dos maiores eventos do seu género e o mais antigo prémio de design da Alemanha: o prestigiado iF Design Award é apresentado uma vez por ano desde 1954 pela mais antiga instituição de design independente do mundo, a iF International Forum Design GmbH. Este ano, o júri decidiu premiar o Tangente neomatik platinum grey da Nomos Glashütte: um modelo automático e depurado que não rejeita o seu lado técnico. O movimento proprietário neomatik DUW 3001, com uma espessura de apenas 3,2 milímetros, encaixa à medida na caixa fina de aço do Tangente, permitindo ao modelo exibir proporções extremamente equilibradas.


Tangente neomatik platinum grey @ Nomos Glashütte


Segundo Uwe Ahrendt, actual CEO da Nomos Glashütte:

“O cinza platina do mostrador destaca o valor deste relógio. E o facto de o Tangente ser tão elegante e plano, mesmo integrando um calibre de corda automática, o que é uma especialidade da Nomos; este acaba por ser um relógio único saído de um livro ilustrado.”

Tangente neomatik platinum grey e blue gold @ Nomos Glashütte


Foi também a forma deste relógio em particular que conquistou a opinião dos 133 membros do júri que atribuíram o prémio: os jurados tiveram que escolher entre 10.544 produtos de 56 países. E no momento em que se anuncia o prémio, já existe um “relógio parceiro” para este Tangente premiado: para além do cinza platina, a colecção Nomos Glashütte passa a integrar também o Tangente neomatik com mostrador em ouro azul.


Tangente neomatik platinum grey e blue gold @ Nomos Glashütte

Para mais informações sobre a Nomos Glashütte, aceda ao sitio da marca aqui.

46 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentarios

Obtuvo 0 de 5 estrellas.
Aún no hay calificaciones

Agrega una calificación
bottom of page