top of page

Only Watch: Lote 1 - Adersen Genève - Only Watch 2023

Atualizado: 9 de ago. de 2023


Adersen Genève - JUMPING HOURS ONLY WATCH 2023
Adersen Genève - JUMPING HOURS ONLY WATCH 2023

Platina, ouro rosa e pedra jade - elegância e requinte no seu melhor. A hora é indicada através de uma janela às 12 horas, enquanto os minutos são exibidos num submostrador às 6 horas.


Desta vez, a Andersen Genève apresenta uma versão excecional do aclamado Jumping Hours, lançado em 2020 para celebrar o 40º aniversário da marca. Esta peça única combina uma caixa em platina e uma coroa em ouro rosa com um mostrador único em pedra jade pura, delicadamente cortada com uma espessura de apenas 0,4 mm e trabalhada num acabamento perfeitamente plano e sem falhas. Isto requer uma habilidade incrível para ser criado sem o partir: no seu ponto mais fino, onde a roda das horas está embutida por baixo, o mostrador tem apenas 0,15 mm de espessura.

O efeito é fascinante. Visto de longe, o mostrador parece um preto profundo e sedutor, formando um rico contraste com o ponteiro dos minutos, o anel das horas e o logótipo da marca em ouro rosa pulverizado. No entanto, uma inspeção atenta revela os veios e os detalhes que atravessam o jade - as qualidades únicas da pedra. É um relógio que mostra tanto a elegância minimalista como a elevada qualidade artesanal do Jumping Hours, da forma mais luxuosa e sedutora.


Adersen Genève - JUMPING HOURS ONLY WATCH 2023
Adersen Genève - JUMPING HOURS ONLY WATCH 2023

Mais informações no site oficial: Adersen Genève


Especificações

Uma versão do Jumping Hours com um mostrador único em pedra jade preta, cortada com 0,40 mm de espessura - Anel do capítulo, em ouro rosa estampado, tal como o logótipo da marca por cima da janela das horas.


Caixa

Caixa em platina Pt950 com coroa em ouro rosa - Os flancos são escovados a cetim, enquanto a luneta é polida a espelho - Asas curvas feitas separadamente em estilo tradicional e soldadas à caixa.


Mostrador

Pedra de jade com pintura em laca preta na parte inferior - Horas indicadas através de uma janela às 12 horas - Minutos indicados por um ponteiro em ouro rosa num submostrador às 6 horas - Aro de capítulos em estilo ferroviário impresso em ouro rosa, tal como o logótipo ANDERSEN Genève por cima da janela das horas.



Adersen Genève - JUMPING HOURS ONLY WATCH 2023
Adersen Genève - JUMPING HOURS ONLY WATCH 2023


Calibre

Movimento automático de duplo tambor Frédéric Piguet 11.50, com rotor em ouro rosa de 18K decorado com padrão guilloché de ponteiros "grain d'orge" (grão de cevada) - 3hz (21 600 alternâncias/hora) - 28 rubis - Reserva de marcha: 72 horas - Mecanismo de horas saltantes desenvolvido, acabado à mão e montado internamente pela Andersen Genève.


Pulseira

Bracelete em camurça preta cosida à mão com fivela em platina.


Dimensões

Ø: 38 mm

Espessura: 9,22 mm


Experiência

Também está incluída a oportunidade de visitar o Atelier Andersen Genève, no coração de Genebra. O proprietário descobrirá como o seu relógio foi criado e montado, na presença dos relojoeiros e do mestre relojoeiro e fundador da marca, Svend Andersen.


Previsão de valor

41 200€ - 51 500€


81 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page