top of page

Only Watch: PETERMANN BÉDAT x AUFFRET PARIS CHRONOMÈTRE D'OBSERVATOIRE- LOTE 46

Petermann Bédat e Auffret Paris colaboraram num relógio único para a Only Watch 2023.


O movimento adopta a linguagem de design de Petermann Bédat através do seu sistema de regulador de pescoço de cisne, enquanto os códigos estéticos de Auffret Paris são vistos no sistema de linguete e na carbonização na superfície das pontes.

Baseado num Zenith 135, foi alterado pelos relojoeiros, integrando uma nova estética para as pontes.



O mostrador é trabalhado em prata maciça branqueada a fogo, gravado e adornado com índices em ouro rosa. Os ponteiros das horas e dos minutos são em ouro rosa, enquanto o ponteiro dos segundos é em aço azulado. A caixa em aço inoxidável reflecte a identidade visual da Petermann Bédat.



PETERMANN BÉDAT


A Petermann Bédat foi fundada em 2018 por Gaël Petermann e Florian Bédat, relojoeiros que se conheceram na Escola de Relojoaria de Genebra.


Em 2019, apresentaram o icónico relógio Seconde Morte Reference 1967. A marca ganhou reconhecimento em 2020 ao vencer o prémio "Revelação" no Grand Prix d'Horlogerie de Genève.


Em 2023, a Petermann Bédat revelou o cronógrafo Split-Seconds Reference 2941, solidificando o seu compromisso com o artesanato e os designs inovadores, estabelecendo a proeminência da marca na indústria relojoeira.


AUFFRET PARIS


A Auffret Paris foi fundada em 2020 por Théo Auffret, um relojoeiro parisiense.


A marca ganhou reconhecimento com o lançamento do seu modelo emblemático, o "Tourbillon à Paris", conhecido pelo seu design distinto e artesanato excecional.


Em 2022, a Auffret continuou a impressionar com a muito aguardada iteração do seu modelo inaugural, o "Tourbillon Grand Sport", mostrando a sua dedicação em misturar sofisticação e estética desportiva.



ESPECIFICAÇÕES:


MODELO

- Chronomètre d'Observatoire - Ref: 1342


CAIXA

- Em aço com 38,3 mm de diâmetro e uma espessura de 10.08 mm


MOSTRADOR

- Mostrador em prata maciça branqueada com gravação lacada a preto - Índices, ponteiros das horas e dos minutos em ouro rosa - Ponteiro dos segundos em aço branqueado


MOVIMENTO

- Baseado num Zenith 135 - Placa principal e pontes em prata alemã - Mola de balanço helicoidal Breguet - Diâmetro: 30 mm - Reserva de marcha: 40 horas - Frequência: 18.000 alternâncias/hora


BRACELETE

- Fivela de aço


ESTIMATIVA

51 500€ - 103 000€

25 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Kommentare

Mit 0 von 5 Sternen bewertet.
Noch keine Ratings

Rating hinzufügen
bottom of page