top of page

Visita ao stand da A. Lange & Söhne no Watches and Wonder de 2023


imagem @ A. Lange & Söhne


Já foi Salão Vendôme, depois SIHH (Salon International de la Haute Horlogerie) e hoje é conhecido apenas por Watches and Wonders. O Salão que a todos os apreciadores da bela relojoaria faz sonhar para além do razoável ocorre anualmente e abrange três dos sete enormes pavilhões que actualmente compõem o "Palexpo" de Genebra, ali mesmo ao pé do aeroporto da cidade de Calvino.


Aqueles suficientemente afortunados para serem convidados pela organização têm o Salão só para si entre segunda e sexta-feira. Felizmente, a partir deste ano, a festa estendeu-se ao centro da cidade de Genebra e o Salão recebeu um público não profissional durante o final de semana ansioso por descobrir os segredos daquele que neste momento é o único dos grandes salões de relojoaria. A visita a este Salão que leva a percorrer os seus extensos corredores ladeados com a presença da elite das elites das casas relojoeiras, é apenas uma parte da experiência com que somos brindados.


Prova disso, é a experiência sensorial com que somos brindados quando visitamos o stand da A. Lange & Söhne, onde anualmente a grande novidade do ano é reproduzida em dimensões gigantes e em metal logo à entrada do espaço ocupado pela manufactura. O restante espaço está decorado de forma eximia e permite verdadeiramente saborear aquilo a que se poderá chamar como a "Experiência Lange" no Watches and Wonders.


Não podendo, como eu, sentarem-se ao balcão do bar da A. Lange & Söhne e saborear uma cerveja alemã acompanhada por um "bretzel" genuíno, convido-os para uma pequena visita fotográfica aos cantos e recantos de um espaço de excepção. Prost!


todas as imagens @ A. Lange & Söhne


Para mais informações sobre a A. Lange & Söhne, visite o sitio da marca aqui.



37 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page