Chronographe 1970’s @ Vulcain
Ao longo de sua história de mais de 165 anos, a Vulcain construiu uma reputação de verdadeira casa relojoeira. No início do renascimento da Vulcain, o foco centrava-se apenas no mundo do mergulho e da aeronáutica. O passo seguinte acontece agora, com a Vulcain a relançar um cronógrafo universal, o Chronographe 1970’s.
Chronographe 1970’s @ Vulcain
Os catálogos históricos da Vulcain contêm peças originais que pedem virtualmente para serem reeditadas. Foi precisamente ao folhear os velhos catálogos originais que Guillaume Laidet, o consultor da Vulcain responsável para as coleções, e sempre à procura de relógios vintage para ressuscitar, encontrou uma verdadeira bela adormecida: um cronógrafo dos anos 1970, com uma mostrador azul e totalizadores cinza.
Chronographe 1970’s @ Vulcain
O novo Chronographe 1970's apresenta-se com um diâmetro de 38 mm e uma espessura de 12,40 mm sendo idêntico ao original. O novo modelo irá estar disponível em 4 cores de mostrador: azul, preto, prata-panda e salmão (limitado a 50 peças). O movimento é um SW510 M BH de corda manual com uma reserva de marcha de 63 horas - uma característica apreciada tanto por colecionadores como pelo utilizador comum.
Chronographe 1970’s @ Vulcain
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
Caixa: Aço polido 316L Diâmetro: 38 mm Espessura: 12,40 mm
Mostrador semi-brilhante: disponível nas cores Azul, Preto, Prata Panda e Salmão; Marcadores de horas brancos ou pretos Cristal de safira de cúpula dupla com tratamento anti-reflexo.
Resistência à água 5 ATM (50 metros).
Movimento: SW510 M BH mecânico, de corda manual.
Funções: Display analógico de 5 ponteiros – horas, minutos, segundos, submostradores às 3 e 9 horas Frequência: 28.800 alternâncias por hora,
Reserva de marcha: 63 horas.
Preço de venda recomendado: 2 500 €
Nota: a versão com mostrador Salmão está limitada a 50 peças
Para mais informações sobre a Vulcain.
留言