top of page

W&W 2023 - Pop-Up Store da Tudor em Genebra irá incluir novidades 2023 já a partir de segunda-feira


Pop-Up Store em Genebra @ Tudor


Pela primeira vez, a irmã da Rolex abre uma boutique pop-up durante o Watches & Wonders, e durante uns dias irá transformar-se no único local do planeta onde toda a gama de modelos da Tudor irá estar disponível.


É isso mesmo! A comunicação feita pela Tudor significa que tanto os modelos atuais assim como todos os novos lançamentos que irão ser apresentados a partir de dia 27 irão estar disponíveis para compra. O célebre letreiro “só para exposição” não terá lugar nesta acção da marca.

Para completar, até o Black Bay 58 Bronze Boutique Edition estará disponível, o primeiro na Suíça.


Black Bay 58 Bronze Boutique Edition @ Tudor

A partir das 12h00 de segunda-feira, dia 27 de março, a boutique pop-up, com todos os modelos Tudor, estará aberta ao público. O espaço localiza-se na Place de Longemalle, mesmo no coração da baixa de Genebra, a poucos passos do local exato onde a Tudor nasceu há quase um século. A pop-up store estará aberta de segunda a sábado durante um mês, das 10h às 18h30 (das 10h às 18h aos sábados), permitindo não só ver e apreciar os novos relógios - mas até sair com um deles no pulso. Na quinta-feira, 30 de março, serão servidas bebidas das 17h às 21h, como parte do programa do salão Watches and Wonders "In The City”.


Todos a Genebra!

Para mais informações sobre a Tudor visite o sitio da marca aqui.

49 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page