top of page

Watches and wonders: lançamentos do dia


No evento Watches and Wonders Geneva 2024, destacamos várias peças de alta relojoaria. Laurent Ferrier apresentou o Classic Moon Blue, um relógio que alia um calendário anual à fase da lua com um design clássico. A NOMOS, com o seu Tangente 38 date Sportbunt, apresenta uma série colorida e limitada, enquanto a Rudis Sylva orgulha-se do seu RS 23 Oscilador Harmonioso Titânio, um modelo que homenageia a tradição relojoeira de Franches-Montagnes. Beauregard, em colaboração com Vianney Halter, revelou o Ulysse, uma fusão entre relojoaria e joalharia, e a ArtyA apresentou o Stairway To Heaven Aço, com destaque para a precisão e design inovador. Por fim, a HAUTLENCE comemorou com o HLXX, um regresso às suas raízes com um design exclusivo de aniversário.




Laurent Ferrier



Levando-nos mais uma vez numa busca pelos céus, desta vez LAURENT FERRIER regressa ao seu primeiro amor Clássico, é mais ambicioso com duas versões do seu novo Classic Moon. O Classic Moon Blue, com o seu calendário anual e fase da lua, encarna a elegância clássica, graças ao seu mostrador meticulosamente selecionado. O seu mostrador monocromático dá um toque moderno ao design clássico com um requinte inigualável.


Para mais informações consulte: Laurent Ferrier

 

NOMOS Tangente 38 date Sportbunt

O ícone NOMOS a cores. Cheio de energia e complexidade. Para esta edição especial do modelo de data Tangente 38 de corda manual, numerosos elementos do mostrador foram combinados individualmente com o carácter do relógio. 31 modelos especiais para cada dia do mês, 31 personalidades diferentes - cada um limitado a 175 peças. Mostrado aqui: Tangente 38 date Sportbunt - 175 Anos de Relojoaria Glashütte.


Para mais informações consulte: NOMOS

 


Rudis Sylva 23 Oscilador Harmonioso Titânio



Entre os primeiros relojoeiros da região de Franches-Montagnes contam-se o Capitão Girard, François-J. Froidevaux e J-B Mauvais. Em 1769, tinham criado uma pequena fábrica em La Planche, uma quinta na aldeia de Les Bois (anteriormente designada Rudis Sylva), onde produziam peças de movimentos vendidas a 50 batz cada. Este ano, Rudis Sylva orgulha-se de apresentar o oscilador Harmónico RS 23 .


Para mais informações consulte: Rudis Sylva

 

Ulysse


Beauregard une forças com o mestre relojoeiro Vianney Halter para apresentar o primeiro relógio de homem da marca: Ulysse. Uma série exclusiva de dez peças, Ulysse distingue-se pelo design do seu mostrador, um vitral de pedras preciosas cujo chumbo é substituído por ouro, e o vidro por 68 componentes de Aqua Marines impecavelmente polidos à mão e envoltos em rendas de uma finura fascinante. Movido pelo famoso e misterioso movimento automático de Vianney Halter, Ulysse é um casamento natural entre a Alta Relojoaria e a Alta Joalharia, uma escapadela entre camaradas, uma Odisseia de amizade e relojoaria.


Para mais informações consulte: Beauregard

 

ArtyA Purity Stairway To Heaven Aço


Trata-se de níveis, relevos, jogos de luz com sombras e reflexos. Cada pormenor conta neste novo calibre de manufatura. Um duplo tambor em paralelo para uma alimentação constante, uma precisão óptima e uma autonomia confortável. O mostrador minimalista está posicionado às 3 horas para ver melhor a encantadora "Straiway To Heaven" que aloja a mola de balanço.


Para mais informações consulte: ArtyA 

 

HAUTLENCE HLXX


A nova HLXX HAUTLENCE regressa à origem, trazendo de volta a sua própria criação para uma edição especial de aniversário de 20 peças. Para saber para onde se vai, é preciso saber de onde se vem. Uma caixa em forma de TV, um disco de horas saltitante e um ponteiro de minutos retrógrado - estas foram as estrelas da primeira aventura relojoeira da HAUTLENCE, apelidada simplesmente de HL. 20 anos mais tarde, o resultado desta combinação inesperada e sem precedentes provou ser tão estranho, singular e cativante como sempre. Utilizando o movimento HL original que fez a sua estreia em 2004, a HAUTLENCE redesenhou a caixa em forma de TV, bem como o mostrador para uma edição especial de aniversário de 20 peças. O HLXX faz a ponte perfeita entre o passado, o presente e o futuro da HAUTLENCE.


Para mais informações consulte: ArtyA 



79 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page