Condições de Venda

Condições Gerais de Venda Online no sítio http://www.institutoportuguesderelojoaria.pt

 

  1. Com as presentes condições gerais de venda, o IPR - Instituto Português de Relojoaria, Lda. vende ao utilizador, que adquire à distância, os  serviços à venda no seu sítio da internet.
     

  2. O contrato é celebrado em exclusivo através da Internet, mediante o acesso do Utilizador ao sítio da internet e com o envio de uma ordem de compra segundo o procedimento previsto na cláusula seguinte e da sua aceitação por parte do  IPR - Instituto Português de Relojoaria, Lda..
     

  3. A ordem de compra transmitida pelo Utilizador através do sítio da internet tem valor de proposta contratual e é regulada pelas presentes condições gerais de venda que, o próprio Utilizador, tem aceitar na íntegra e sem qualquer reserva, para que o contrato se celebre.
     

  4. Para tal fim o utilizador, antes de proceder à celebração da encomenda, compromete-se a ler as presentes Condições Gerais de Venda e as informações prestadas no sítio na internet do  www.institutoportuguesderelojoaria.pt, de modo a que possa de forma esclarecido adquirir os  serviços que pretende.

 

Procedimento para a aquisição de serviços

Quando o utilizador pretenda adquirir um serviço comercializado pela IPR - Instituto Português de Relojoaria, Lda.deve: 

  1. realizar o seu Login ou Registo;
     

  2. preencher o formulário exibido no qual lhe será solicitada uma lista de dados pessoais;
     

  3. clicar em “Pagar” para terminar a encomenda e prosseguir com o processo de compra;
     

  4. confirmar o modo de pagamento.