top of page

Apple Watch, o "relógio" mais vendido do mundo tem novas versões




A Apple apresentou hoje o Apple Watch Series 9 e o Apple Watch Ultra 2, trazendo novas funcionalidades ao relógio mais vendido do mundo e alcançando um marco ambiental significativo.


Enquanto o Apple Watch Series 9 representa uma atualização do Series 8, mantendo a mesma aparência e tamanhos de 41mm e 44mm, o seu novo chip S9 oferece características notáveis como o "Double Tap". Este recurso permite que os utilizadores toquem duas vezes com o polegar e o indicador para ativar o botão principal de qualquer aplicação em exibição. A novidade estará disponível através de uma atualização de software em outubro.



Um dos destaques do Apple Watch Series 9 é o aumento da luminosidade do mostrador, passando de 2000 nits no Series 8 para uns impressionantes 3000 nits. Já o Apple Watch Ultra 2, além de receber as mesmas atualizações de software do Series 9, também tem um mostrador mais brilhante de 3000 nits. Além disso, o Ultra 2 introduziu novas braceletes e um novo mostrador que utiliza o espaço vazio na borda exterior para medir a elevação em metros e pés.



Para os entusiastas do ciclismo, a Apple ampliou o suporte Bluetooth do Ultra 2 para incluir medidores de potência e sensores de cadência para bicicletas. Isso poderia substituir a necessidade de um computador de ciclismo caro.





Uma nota importante sobre sustentabilidade: todos os modelos do Apple Watch são agora completamente neutros em carbono quando emparelhados com a bracelete sport loop atualizada. Isto foi alcançado usando materiais reciclados no processo de produção, alimentando instalações de produção através de energia limpa e enviando relógios por barco.



A Apple também revelou novas braceletes resultantes das suas parcerias com a Hermès e a Nike. O anúncio da Hermès inclui ainda um novo mostrador da Hermès para o Apple Watch.





Características Técnicas:

  • S9 SiP e Double Tap: O chip mais poderoso em um Apple Watch até à data e uma nova interação tátil.

  • Mostrador Mais Luminoso: Até 3000 nits de brilho.

  • Apple Watch Ultra 2: Agora com suporte a medidores de potência e sensores de cadência para bicicletas e novo mostrador para medição de elevação.

  • Sustentabilidade: Todos os modelos são agora completamente neutros em carbono quando emparelhados com a bracelete sport loop atualizada.

Os Apple Watch Series 9 e Apple Watch SE podem ser encomendados hoje, estando disponíveis a partir de sexta-feira, 22 de setembro.

153 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo

1 Comment

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
Bruno Moreira
Bruno Moreira
Sep 13, 2023

Também pode ser a calculadora mais vendida do mundo 😄

Like
bottom of page