Alfaiates do Tempo - Curso de Relojoeiro esgota em 48h

Atualizado: Jan 9

O Instituto Português de Relojoaria foi lançado no dia 1 de Dezembro de 2020, no dia 3 estavam submetidas 10 reservas de inscrição. No momento em que estamos a escrever este artigo a lista de espera conta com 14 inscritos. No IPR estamos a fazer tudo o que está ao nosso alcance para criar uma segunda turma, que a ser criada, terá início alguns meses após a primeira. Ao longo do ano contamos organizar vários workshops sobre relojoaria, e já no início do ano vamos ter um workshop sobre correria - Artesãos de Escritório (construção de correias em pele para relógios).



UMA RECEPÇÃO CALOROSA


Ao fim de 10 dias de existência temos mais de uma centena de seguidores na nossa conta do Instagram: @institutoportuguesderelojoaria, várias notícias na comunicação social acerca do lançamento e 18 relojoeiros no Directório Nacional de Relojoeiros.

A recepção por parte dos apaixonados da relojoaria tem sido bastante calorosa. Agradecemos a todos a forma como acolheram a ideia e o entusiasmo demonstrado. Contamos que o IPR fique por cá por várias gerações. Vamos recordar para sempre estes primeiros dias.

98 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
SOBRE O IPR

IPR — Instituto Português de Relojoaria, Lda. é uma instituição dedicada ao ensino da relojoaria. Difundimos conhecimento sobre relojoaria e treinamos relojoeiros. 

LINKS ÚTEIS
SUBSCREVER NEWSLETTER

© 2020 Instituto Português de Relojoaria.