Alfaiates do Tempo - início da formação




Após um longo período de espera, devido a um adiamento necessário de 3 meses, iniciámos a primeira formação do Instituto Português de Relojoaria. A formação em relojoaria - Alfaiates do Tempo iniciou com 10 participantes, à distância, na passada quinta-feira, dia 22 de Abril de 2021 e presencialmente, no passado sábado. Todos os participantes receberam uma mala de ferramentas criteriosamente escolhidas pelo Mestre Paulo Anastácio e um relógio no qual vão poder treinar os conhecimentos adquiridos.


PRÓXIMAS TURMAS

Neste momento a lista de espera para as próximas formações é bastante longa. Ainda não temos datas para a abertura das próximas turmas. Os interessados podem manter-se atentos ao Boletim do IPR que pode ser subscrito no fundo desta página, através do qual vamos anunciar o início das novas turmas. Todos os inscritos em lista de espera também serão notificados assim que as datas estiverem definidas. Pretendemos formar todos os interessados.

Fotos

Deixamos aqui algumas fotos do primeiro dia de formação prática tiradas por Bruno Candeias (Instagram: @brunopcandeias).



Fotos: Bruno Candeias Instagram: @brunopcandeias.

172 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo