Como os relógios não são só mecânicos a Ebel lançou o 1911 Deep Turquoise, um relógio feminino com um movimento e quartzo colocado em uma caixa de aço e ouro com 60 diamantes engastados em ouro de 18 quilates
Combinando arte e precisão, este relógio expressa sofisticação feminina com conforto sem esforço. O seu atraente mostrador de 34 mm tem um brilho luminoso: trabalhado em madrepérola turquesa escura, decorado com marcadores de diamantes, realçados com mais 60 diamantes, engastados em ouro de 18 quilates. Uma discreta janela de data às 6 horas e a caixa com vidro de safira antirreflexo completam o elegante design.
Alternar entre uma bracelete bicolor em aço inoxidável e uma bracelete em pele de vitelo castanha. Com os seus elegantes contornos em aço inoxidável, detalhes em ouro polido e características clássicas do EBEL 1911, este relógio ultrapassa os limites da elegância e da inovação.
Desde a sua fundação, o sucesso da EBEL baseia-se na paixão pela inovação e pelo design de excelência. A marca foi fundada em 1911, em La Chaux-de-Fonds, pelo casal Eugène Blum e Alice Lévy (Eugène Blum Et Alice Lévy). Desde então, a EBEL mantém-se fiel aos seus valores originais, produzindo relógios suíços de qualidade que combinam funcionalidade e beleza. Famosa pelas suas braceletes com elos em forma de onda, a EBEL cria relógios que representam a elegância luxuosa e contemporânea com os seus detalhes subtis mas requintados.
1216663
Calibre: Ronda 705
Funcionamento: Quartz
Caixa
Material: Aço e Ouro amarelo 3N de 18 KT
Acabamento: Polido e escovado
Aro: Com 60 diamantes (51 x diâmetro 1,20, 8 x diâmetro 1,00, 1 x diâmetro 0,90) = 0,366 ct
Pureza: VS
Vidro: Safira antirreflexo
Diâmetro: 34 mm
Espessura: 7.3 mm
Resistência à água: 100 metros
Mostrador/Ponteiros
Material: Madrepérola
Cor: Turquesa
Marcadores: Com banho de ouro amarelo 3N e com 10 diamantes (0,065ct)
Ponteiros: Com banho de ouro amarelo 3N revestidos com Super-LumiNova®
Bracelete
Material: Aço ou pele bezerro
Fivela: Aço em forma de E
Mais informações no site oficial da EBEL.
Comentários