top of page

IWC - Regresso a Miami com a Mercedes-AMG Petronas Formula One Team


Mercedes-AMG Petronas Formula One Team @ Mercedes


A IWC Schaffhausen tornou-se parceira oficial da equipa Mercedes-AMG Petronas Formula One em 2013, pelo que este ano, a marca suíça celebra dez anos desta parceria. E quando a elite do automobilismo mundial se reúne, na Flórida, para celebrar o segundo Grand Prix de Miami, a IWC tem o orgulho de apresentar o Pilot’s Watch Chronograph 41 Mercedes- AMG Petronas Formula One Team com uma pulseira Rosa Miami de borracha.


Um cronógrafo que é o primeiro relógio oficial da equipa produzido pela IWC nesta parceria e que pretende ser uma homenagem à paixão e à determinação dos designers, aerodinamicistas, engenheiros de corrida, estrategistas e mecânicos da equipa. À pulseira rosa não são estranhos os detalhes também em rosa presente nas luvas e sapatos de Lewis Hamilton e George Russell, que também usaram o relógio durante o evento no Autódromo Internacional de Miami.


Pilot’s Watch Chronograph 41 Mercedes- AMG Petronas Formula One Team @ IWC


Lançado durante o primeiro Miami Grand Prix, há um ano, o Pilot’s Watch Chronograph 41 Mercedes- AMG Petronas Formula One Team da IWC é feito a partir de titânio grau 5. A IWC foi pioneira neste material na indústria relojoeira durante os anos 80, quando lançou o primeiro relógio de pulso com uma caixa e bracelete de titânio. Com a maior relação resistência-peso de qualquer metal, o titânio é cerca de 45% mais leve que o aço, sendo amplamente utilizado no automobilismo na construção de componentes sujeitos a estresses extremos, como são, por exemplo, as válvulas do motor. Além disso, o titânio impressiona pela sua resistência à corrosão e pela sua sensação agradável ao toque. O mostrador preto com impressão e luminescência na cor verde Petronas, característica da equipa, complementa o design do modelo. O cronógrafo opta pelo calibre 69385 com de roda de coluna fabricado pela IWC e composto por 242 peças. Este pode aliás ser visualizado através do fundo da caixa em vidro de safira. O sistema de carga bidirecional é responsável por uma reserva de marcha de 46 horas.


Lewis Hamilton e o Pilot’s Watch Chronograph 41 Mercedes- AMG Petronas Formula One Team @ IWC


A versão existente do Pilot’s Watch Chronograph 41 Mercedes-AMG Petronas Formula One Team (Ref. IW388108) com pulseira de borracha verde vem acompanhada por uma pulseira preta em pele calf e continuará a estar disponível online. A nova referência com pulseira Rosa Miami de borracha (Ref. IW388114) vem acompanhada por uma pulseira verde e só pode ser adquirida online no site da IWC.com ou na boutique de Miami por um tempo limitado. Graças ao sistema integrado EasX-CHANGE®, as pulseiras podem ser trocadas rapidamente, sem a necessidade de ferramentas adicionais.


Pilot’s Watch Chronograph 41 Mercedes- AMG Petronas Formula One Team (Ref. IW388108) @ IWC


De assinalar que ambos os relógios são elegíveis para registro no programa My IWC care, podendo beneficiar de uma extensão de 6 anos para a Garantia Internacional Limitada padrão que apenas alcança 2 anos.



Para mais informações sobre a IWC, aceda ao sitio da marca aqui.

43 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
bottom of page