top of page

TEMPO PASSADO

Hoje decorre o Salão de Relojoaria Vintage - Tempo Passado. Trata-se de uma feira de relojoaria, a primeira a ser realizada no nosso país. É o resultado de uma parceria entre o IPR - Instituto Português de Relojoaria e o Fórum Dez Dez.


1º Salão de Relojoaria Vintage - Tempo Passado


No momento em que escrevemos este artigo estão inscritos mais de 150 visitantes e 25 vendedores. Este é um bom sinal. É sinal de que a relojoaria em Portugal está bem viva e de boa saúde, é sinal de que existe união e de que existe futuro.


Ainda é possível adquirir bilhetes online em

www.tempopassado.pt, ou no próprio local.


Para além das bancas de venda de relógios e artigos de relojoaria vintage, é ainda possível ficar a conhecer a banca da Curso Profissional de Técnico/a de Relojoaria da Casa Pia, os serviços da 5 em Ponto ou comprar correias da Benfil ou da NorteSpring.


ORGANIZADORES

Fórum DezDez O Fórum DezDez pretende ser um espaço de partilha entre entusiastas, aficionados, colecionadores e qualquer pessoa que tenha interesse no mundo dos relógios. Neste momento conta com mais de 700 membros e pode ser consultado através da seguinte ligação: www.dezdez.pt Instituto Português de Relojoaria O IPR – Instituto Português de Relojoaria Lda. foi fundado com o objectivo de facilitar o acesso à informação sobre relojoaria em Portugal, e de formar todos aqueles que manifestem verdadeiro interesse e entusiasmo por esta área.




COMO CHEGAR


GOOGLE MAPS: DIRECÇÕES




DETALHES DO EVENTO


Promotores: Forum DezDez | IPR - Instituto Português de Relojoaria Data: 11 de Novembro de 2023 Local: Jupiter Lisboa Hotel Horário: Das 10:00 às 18:00 Sítio oficial: www.tempopassado.pt E-mail: press@tempopassado.pt | info@tempopassado.pt Telefone: 966 312 899 Bilhetes visitantes: 5€


Para mais informações, incluíndo detalhes sobre bilhetes, expositores e o programa completo, visite o site oficial do evento www.tempopassado.pt ou entre em contacto com a organização através do email info@tempopassado.pt.

93 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page