Com os leilões de Genebra já no domínio do passado, é a vez de Hong Kong assumir o protagonismo nesta área.
A leiloeira Suíça divide a oferta em sua épocas que define como contemporânea (entre 2010 e 2020) e vintage (entre 1920 e 1970). Alguma peças atribuídas aos séculos XVIII e XIX fecham a abrangente oferta da Antiquorum
No seguimento do anterior artigo Christies ruma a Hong Kong - Uma selecção da “Triazza Collection” sugerimos agora um olhar à Antiquorum e aos 549 lotes que serão leiloados ao longo de duas sessões nos próximos dias 25 e 26 de Novembro.
Entre diversas referências raras do Nautilus da Patek Philippe, aos sempre populares Rolex Daytona, é possível encontrar de quase tudo neste leilão. O catálogo virtual pode ser descarregado aqui e a página do leilão aqui. Mas o melhor é deixarmos já convosco uma selecção para aguçar o apetite.
@ Antiquorum
Kommentare