top of page

Only Watch: BOVET 1822 ORBIS MUNDI - LOTE 13 - Only Watch

Atualizado: 9 de ago. de 2023

O relógio Orbis Mundi Bovet de 42 mm em ouro vermelho de 18K é a oferta da Bovet para o Only Watch. Trata-se de um mecanismo de corda manual e horas mundiais. Na lista de cidades, Mónaco é destacado em magenta, assim como o dígito "X" referente à 10ª edição do Only Watch.


Bovet 1822 - Orbis Mundi

Com um acabamento requintado, o Orbis Mundi, "o mundo" em latim, destaca-se pela facilidade de utilização do seu cronómetro mundial (que só pode ser acertado com a coroa) e pela emblemática caixa Fleurier, verdadeiro símbolo de dois séculos de excelência relojoeira. A caixa de 42 mm com uma espessura de 11,25 mm em ouro vermelho de grau proporciona um conforto ideal graças ao seu perfil fino e à sua coroa icónica e ao arco Bovet às 12 horas. O fundo da caixa em safira permite-nos admirar o movimento de corda manual com 95% dos componentes fabricados na Bovet.


Bovet 1822 - Orbis Mundi

O mostrador do Orbis Mundi apresenta um guilhoché coberto com sete camadas de uma laca magenta vibrante. No mostrador das horas mundiais, o fuso horário de Genebra é substituído pelo de Mónaco, cidade onde a Only Watch está sediada, também em magenta, destacando-se como um farol para o mundo. O dígito "X" no mostrador das horas também possui a mesma tonalidade, em homenagem à 10ª edição do Only Watch.


Bovet 1822 - Orbis Mundi

BOVET 1822:


Fundada em 1822 em Fleurier, a Bovet sempre se dedicou à fabricação artesanal de relógios requintados. A marca combina de forma artística os mecanismos mais sofisticados com o melhor trabalho manual, empregando técnicas artesanais como o acabamento manual, a gravação e a pintura em miniatura. Para assegurar a excelência, o proprietário Pascal Raffy limitou a produção anual da Casa, respeitando os processos artesanais suíços, prezando sempre pela exclusividade e singularidade.

Desde que assumiu a propriedade da Casa há 22 anos, o seu compromisso tem sido honrar as artes relojoeiras e continuar a fabricar relógios que fascinam e encantam os colecionadores mais exigentes. Isso é alcançado através da combinação de artes decorativas, inovação e precisão.


Como guardiã da relojoaria artesanal suíça, a Casa BOVET insiste em fabricar quase 100% dos seus componentes internamente, incluindo os movimentos, complicações, ponteiros, mostradores, caixas e até a mola real e o órgão regulador, que são o coração dos relógios de luxo. Esta abordagem assegura a qualidade excepcional e a autenticidade dos seus relógios, destacando-se como uma marca que valoriza o verdadeiro artesanato relojoeiro.

Mais informações no site oficial: Bovet


ESPECIFICAÇÕES:


MODELO

- Orbis Mundi - Ref: NTHU024-PU


CAIXA

- Ouro vermelho de 18K - caixa Fleurier - Coroa às 12 - Estanque até 30 metros - Fundo da caixa em safira. Diâmetro: 42 mm e uma espessura de 11.25 mm.


MOSTRADOR

- Base do mostrador em guilhoché magenta com 7 camadas de verniz, aplicado à mão - Mostrador da hora mundial em branco lacado com algarismos romanos, com cidades representando os 24 fusos horários - Cidade do Mónaco em magenta - Índice X em magenta para a 10ª edição do Only Watch - Espiral e escape internos expostos - Indicador de reserva de marcha.


MOVIMENTO

- Calibre 15BM01HU - Movimento de manufatura de alta relojoaria, de corda manual - Diâmetro: 15 1/3 ''' - Frequência: 21.600 alternâncias/hora - Reserva de marcha: 7 dias com um único tambor - Funções: Horas, minutos, cronómetro mundial com 24 fusos horários incluindo o Mónaco, pequenos segundos, indicador de reserva de marcha - Todas as funções podem ser ajustadas com a coroa


CORREIA

- Bracelete em pele de crocodilo - Fivela ardillon em ouro vermelho - Pontos de fixação da bracelete cravejados com cabochões de safira


ESTIMATIVA

54 200€ - 67 800


22 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page