top of page

Hanhart PIONEER Flieger One NightBlue

A colecção PIONEER começou em 2011 e o lendário 417, o primeiro cronógrafo piloto das Forças Armadas Alemãs na década de 1950, serve como modelo histórico. Esta edição Night Blue é bastante semelhante ao seu familiar, o Pioneer One Bronze. Esta é uma edição limitada a 150 unidades.

Hanhart PIONEER Flieger One NightBlue

Nesta versão a caixa em aço de 42mm inclui um aro canelado e em PVD preto, que realça o mostrador Night Blue, com o histórico logótipo. O vidro é de safira, e com tratamento antirreflexo, o que oferece mais proteção contra riscos. A resistência à água é de uns confortáveis 100 metros.

Mostrador com o logotipo histórico Hanhart

Este relógio vem equipado com o movimento Sellita SW200 automático, de fabrico suíço. O mostrador azul escuro tem alguns detalhes interessantes. A escala das horas foi ligeiramente recuada para criar uma aparência que realça as diferentes camadas. O ponteiro dos minutos sofre uma ligeira curvatura na ponta, o que permite evitar erros de leitura. Os marcadores das horas e os ponteiros são revestidos com o Super LumiNova® C1, para melhor visibilidade no escuro.


CARACTERISTICAS TÉCNICAS:


Modelo: Hanhart Pioneer Flieger One NightBlue

Caixa: Aço de 42mm, revestida em PVD preto

Espessura: 12mm

Resistência à água: 100m (10 bar)

Movimento: calibre Sellita SW200, automático, 26 rubis

Frequência: 28.800 alt/h (4 Hz)

Reserva de marcha: 38h

Funções: Horas, minutos, segundos com dispositivo "top-second"

Pulseira: 22mm de couro a azul, com pontos de mosca vermelha, fivela em aço revestida em PVD.



47 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page