top of page

Mathey-Tissot x Massena LAB Chronograph '68

O Chronograph '68 é a quarta colaboração entre a Massena LAB e o histórico relojoeiro suíço Mathey-Tissot, sucedendo a duas iterações de inspiração vintage do famoso Type XX Chronograph lançado em 2022, e o lançamento em 2023 do Mergulhador, um relógio de mergulho com um nome peculiar, produzido pela primeira vez para o mercado português na década de 1970.


Mathey-Tissot x Massena LAB Chronograph '68

A mais recente colaboração entre a Mathey-Tissot e a Massena LAB tem o nome do ano

1968. Desde as ruas despreocupadas e cheias de música da Swinging London, até ao triunfo de Arthur Ashe no Open dos Estados Unidos, Graham Hill na Fórmula 1 e o choque da primavera de Praga, 1968 representa um ano de importantes mudanças sociais e culturais na história mundial.


Mathey-Tissot x Massena LAB Chronograph '68

O Mathey-Tissot x Massena LAB Chronograph '68 inspira-se em várias referências vintage produzidas e vendidas no final da década de 1960. O Chronograph '68 apresenta um belo mostrador preto com marcadores de horas luminosos; três submostradores coloridos em vermelho, branco e azul; um excêntrico ponteiro de cronógrafo lollipop; e uma luneta unidirecional de 120 cliques com um com um traço luminoso no zero. Os seus ponteiros das horas, minutos e cronógrafo também são luminosos.


Mathey-Tissot x Massena LAB Chronograph '68

Numa caixa de 41 mm em aço inoxidável, o Chronograph '68 vem equipado com o calibre Landeron 73 de corda automática de fabrico suíço, que bate a uma frequência de 28 800 alternâncias por hora (4 hz) com 43 horas de reserva de marcha. Quem adquirir este relógio irá recebe-lo numa caixa da Mathey-Tissot x Massena LAB, que incluirá um cartão de garantia de dois anos e instruções.


Mathey-Tissot x Massena LAB Chronograph '68

O Mathey-Tissot x Massena LAB Chronograph '68 tem um preço de 1495 USD e estará disponível exclusivamente em MassenaLAB.com.



CARACTERISTICAS TÉCNICAS:


Modelo: Mathey-Tissot x Massena LAB Cronógrafo '68


Funções: Horas, minutos, pequenos segundos, cronógrafo com contador de trinta minutos e contador de doze horas.


Movimento: automático, calibre Landeron 73. Fabricado na Suíça. 28.800 alt/h (4hz). 43 horas de reserva de marcha. 28 Rubis.


Mostrador: preto com marcadores de horas luminescentes. Três submostradores: contador de trinta minutos às 3 horas, pequenos segundos às 6 horas e contador de doze horas às 9 horas. Luminosos nos ponteiros das horas, minutos e ponteiros do cronógrafo.


Caixa: aço inoxidável 316L. Luneta unidirecional de 120 cliques com algarismos árabes.


Resistência à água: 50m.


Coroa: assinada com o logótipo Mathey-Tissot.


Dimensões: Diâmetro: 41mm. Espessura: 15.3mm. Asa a Asa: 48mm.


Vidro: mineral com revestimento antirreflexo de safira.


Fundo da caixa: Fundo da caixa de rosca. Gravação "Mathey-Tissot x Massena LAB". Sequencialmente numerada.


Bracelete: Pele de bezerro azul com fivela de aço inoxidável, 20 mm.


Mais informação no site: Mathey Tissot

64 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Commentaires

Noté 0 étoile sur 5.
Pas encore de note

Ajouter une note
bottom of page