top of page

Omega De Ville Prestige - Terceira Geração



Hoje fomos conhecer melhor a linha De Ville Prestige da Omega. Após o seu lançamento em 1994, os De Ville Prestige tornaram-se nos modelos clássicos de referência da Omega. Nem sempre é fácil atingir um compromisso entre tradição e contemporaneidade. Neste ano de 2022 os modelos tiveram uma atualização geral, não só com a certificação Master Chronometer para modelos mecânicos, mas também com designs novos que oferecem uma variedade diversificada de acabamentos padrão e cores de mostrador.


A História da Coleção

O nome “De Ville” tem origem na linha “Seamaster De Ville”, que foi o segmento elegante da coleção desportiva Seamaster nos seus primeiros anos. No entanto, em 1967, a “De Ville” tornou-se numa coleção própria e, desde então, tem representado o espírito clássico da relojoaria da OMEGA.

Em 1994, chegaram os primeiros modelos De Ville Prestige. O seu nome deve-se ao sentido de design contemporâneo e estilo fino e formal. Estes modelos introduziram vários elementos com design próprio, tais como a bracelete de elos e o formato da caixa “triple-apple bassine”, que continuaram ao longo dos anos. Isto inclui a segunda geração de modelos Co-Axial com certificação Chronometer, que foram apresentados em 2012.



Omega De Ville Prestige Reserva de Energia & Segundos Pequenos

Relógio com caixa de aço inoxidável de 41mm e mostrador PVD abobadado azul celeste, uma das novas cores da coleção. Apresenta o acabamento exclusivo 2 em 1 da OMEGA, que combina um padrão vertical aleatório, bem como um padrão de linhas radiante. A reserva de energia é exibida sobre um indicador crescente de 270° em 4 sectores cortados às 6 horas.


Omega De Ville Prestige segundos pequenos


Numa nova caixa de 41mm aerodinâmica de Ouro Sedna™ de 18K, este modelo Co-Axial Master Chronometer apresenta um mostrador PVD abobadado azul com um acabamento com um padrão de linhas. É apresentado sobre uma bracelete de couro azul.



Omega De Ville Prestige 40 mm


Este é o visual Prestige clássico, atualizado com um mostrador abobadado prateado com um acabamento em cristal. Juntamente com um movimento Co-Axial Master Chronometer, o relógio é trabalhado em aço inoxidável e Ouro Sedna™ de 18K, que substitui agora o ouro vermelho na coleção.


Omega De Ville Prestige


Relógio de aço inoxidável de 34mm distingue-se pelo seu mostrador PVD lavanda, outra cor nova, e pelo acabamento 2 em 1 da OMEGA, com um padrão vertical aleatório e um padrão de linhas radiante. Apresentado sobre uma cintilante bracelete de couro azul brilhante, este alegre relógio tem as suas horas alternadas entre os numerais romanos e os marcadores de horas em diamante.


Omega De Ville Prestige


Mais pequeno em tamanho (30mm), mas igualmente elegante, este modelo é concebido em aço inoxidável e ouro amarelo de 18K. O mostrador prateado tem um acabamento cristalino cintilante, enquanto a faixa pontilhada de minutos foi colocada no lado interior dos marcadores das horas.


Omega De Ville Prestige 27.5 mm


Esta peça de joalharia chama a atenção com um desenho completo de Ouro Sedna™ de 18K, bem como um bisel com diamantes. O mostrador branco madrepérola dá um toque natural, enquanto a bracelete Prestige é atualizada com um confortável fecho borboleta de fácil utilização.

12 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page