top of page

Omega in Love


@ Chrono 24


O Dia dos Namorados remonta a um obscuro dia de jejum tido em homenagem a São Valentim. A associação com o amor e o romantismo, ao qual hoje associamos a data, chega apenas depois do final da Idade Média. Seja como for, a efeméride comemora-se já este dia 14 de fevereiro, e a Omega foi a primeira a querer lembrar-nos dos “deveres” que ela acarreta. Para isso sugere dois modelos, um feminino e outro masculino, para quem ninguém possa chegar ao dia em causa e poder dizer que não sabia o que havia de oferecer.

A escolha feminina proposta pela Omega traz consigo as suas próprias flores. O De Ville Mini Trésor em Ouro Moonshine™ de 18K inclui uma bracelete em tecido “Toile de Jouy” com um design floral em vermelho. Apresenta uma caixa de 26 mm com diamantes, e a temática floral estende-se até à coroa, decorada com um único diamante, rodeado por uma flor em cerâmica líquida vermelha. O mostrador abaulado, em esmalte Grand Feu branco-pérola, apresenta ponteiros revestido em Ouro Moonshine™ de 18K, e algarismo romanos. O modelo opta pelo calibre 4061, visível através do fundo em vidro de safira.

Já a proposta masculina é um clássico absoluto. Na sua terceira geração, o De Ville Prestige de 41 mm em Ouro Sedna™ de 18K apresenta um mostrador abaulado azul-escuro com acabamento escovado. O modelo distingue-se pelos ponteiros em Ouro Sedna™ com tratamento PVD, pelos algarismos romanos alternados e os índices em cabochon. Para a aparência intemporal e clássica deste modelo contribui uma janela de data às 3 horas, um submostrador de pequenos segundos às 6 horas, e uma escala de minutos tipo “chemin de fer” na sua zona exterior. Apresentado numa bracelete em pele azul-escura este DeVille integra um calibre Master Co-Axial 8802 com certificação Master Chronometer visível através do fundo de caixa em vidro de safira.


A Omega propõe uma garantia global de 5 anos, mas apenas para os relógios. A duração das relações amorosas, essas são da responsabilidade de cada um.


Para mais informações sobre a Omega, visite o sitio da marca aqui.

71 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page