top of page

Only Watch: TAG HEUER MONACO SPLIT-SECONDS - LOTE 55

Atualizado: 27 de out. de 2023

O primeiro cronógrafo mecânico de pulso com split-seconds da TAG Heuer, que estreia um movimento completamente novo e ostenta um design revolucionário para a icónica colecção Monaco, concebido com o melhor do melhor da indústria relojoeira.


TAG HEUER MONACO SPLIT-SECONDS

Um projecto que começou imediatamente após a conclusão do Only Watch 2021, o mandato era claro: criar a mais espectacular reimaginação do Monaco que a marca alguma vez criou e apresentar o primeiro cronógrafo mecânico de split-seconds para a TAG Heuer. Com a criatividade visionária da directora de movimentos da maison, Carole Kasapi, que conseguiu reunir uma equipa incrível composta pela crème de la crème da indústria relojoeira, bem como utilizar os incríveis recursos da empresa, incluindo o exclusivo Instituto TAG Heuer.



Sem poupar despesas e sem aceitar compromissos, o relógio aqui apresentado estreia um design de caixa totalmente novo para o Monaco, inspirando-se directamente no modelo original lançado em 1969, mas actualizando completamente a estética, utilizando a mentalidade vanguardista da maison atual. Contido no exterior em titânio texturizado e safira está o novíssimo movimento de cronógrafo automático TAG Heuer Calibre TH81-00 com fracionamento de segundos.


TAG HEUER MONACO SPLIT-SECONDS

TAG HEUER


Desde a sua fundação em 1860, a TAG Heuer tem demonstrado um puro espírito relojoeiro de vanguarda e um compromisso com a inovação com tecnologias revolucionárias que incluem o carrete oscilante para cronómetros mecânicos em 1887, o Mikrograph em 1916, o primeiro movimento cronógrafo de corda automática - Calibre 11 - em 1969 e o primeiro smartwatch de luxo em 2015.


Atualmente, a coleção principal da marca consiste em três famílias icónicas concebidas por Jack Heuer - TAG Heuer Carrera, Monaco e Autavia - e é completada com as linhas contemporâneas Link, Aquaracer, Formula 1 e Connected.



O vencedor do leilão será convidado a viver uma experiência única no Grande Prémio de Fórmula 1 do Mónaco, em maio de 2024, incluindo alojamento, transferes, acesso VIP à hospitalidade TAG Heuer e uma variedade de actividades inesquecíveis ao longo do fim de semana.

Mais informações no site oficial: TAG HEUER



ESPECIFICAÇÕES:


MODELO

- Tag Heuer Monaco Split-Seconds for Only Watch - Ref: CBW2180.EB0318


CAIXA

- Titânio texturizado - Um novo material especificamente criado no Instituto TAG Heuer para o projeto - Fundo de caixa e vidro de safira maciço - Coroa e botões em titânio

Diâmetro da caixa de 41 mm e uma espessura 15.2 mm

MOSTRADOR

- Mostrador em safira - Marcadores de horas em bloco Super-LumiNova aplicados - Mostradores subsidiários suspensos em pontes de titânio


MOVIMENTO

- Calibre TAG Heuer TH81-00 - Cronógrafo automático com fracionamento de segundos - Reserva de marcha: 65 horas - Fabricado em titânio


CORREIA

- Pele de bezerro feita à mão - Acentos costurados em vermelho contrastante - Fecho de báscula duplo em titânio


ESTIMATIVA

154 500€ - 309 000€

38 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page