top of page

Red lightning bolt by Maurice de Mauriac

A Maurice de Mauriac, fabricante de relógios, apreciada por criativos em todo o mundo, lança um raio vermelho no mercado de relógios - o L1 Red Lightning. É a próxima adição surpreendente à icônica série L.

L1 Red Lightning

Músicos, cantores, designers, artistas de quase todos os campos amam a mistura ousada de design claro e a provocativa disrupção do vidro vermelho. O L1, o primeiro relógio da série L, é amado pela pureza do seu estilo, que foi consistentemente continuado no L2 e L3. Foi o músico e cantor suíço Crimer que deu o ímpeto para produzir o L1 com vidro vermelho após o L2 e L3. Massimo, Leonard e Masha Dreifuss, filhos e sucessores do falecido fundador Daniel Dreifuss, tornaram realidade o relógio dos seus sonhos. Primeiro apenas para Crimer, agora para todos.



O Red Lightning não só invade o palco com Crimer, mas também pelas vidas de outras pessoas criativas. O relógio L1 Red Lightning encarna a marca Maurice de Mauriac impressionantemente: os seus relógios sempre se apoiam nos ombros de gigantes da história da relojoaria e são depois desenvolvidos com quebras de estilo deliberadas e pequenas rebeliões.


"Estou muito orgulhoso deste trabalho". O seu design permite que o relógio esteja discretamente presente, mas também preencha a sala. Os vidros vermelhos dos relógios da série L são uma homenagem ao amor de Daniel Dreifuss pela cor e permitem que a sua ousadia continue a viver nestes relógios. Fabian Schwärzler designer do L1 Red Lightning.

A Maurice de Mauriac foi fundada por Daniel Dreifuss em 1997 e o seu ateliê está aberto ao público na Tödistrasse 48, em Zurique; os filhos de Daniel, Massimo e Leonard, estão à frente da empresa independente desde 2020 e foram recentemente acompanhados pela sua irmã Masha.



CARACTERISTICAS TÉCNICAS


Modelo


L1 Red Lightning


Caixa


Material: aço inoxidável com revestimento DLC preto

Fundo: em cristal de safira com revestimento anti-reflexo

Vidro: cristal de safira com revestimento anti-reflexo

Diâmetro: 39mm

Asa a asa: 46.6mm

Coroa: oferece boa aderência e rotação precisa, ajustando facilmente o relógio

Resistência à água: até 10 ATM

Movimento


Movimento: automático suíço La Joux-Perret (G100)

Reserva de marcha: 68 horas

Funções: Horas, minutos; segundos


Mostrador


Vermelho


Bracelete


Borracha branca, pulseira adicional de aço inoxidável Milanese com revestimento DLC


Mais informações no sitio oficial da Maurice Mauriac

68 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page