top of page

Streamliner Tourbillon Skeleton Rainbow: A Arte do Turbilhão encontra o Brilho das Safiras

O Streamliner Tourbillon Skeleton Rainbow, apresentado pela H. Moser & Cie., é uma celebração do minimalismo precioso, que alia o savoir-faire relojoeiro ao brilho da arte joalheira.


Este modelo de estética contemporânea e estrutura esqueleto revela o mecanismo numa composição visual de leveza extrema, complementada por um arco-íris de 60 safiras lapidadas em baguete, incrustadas na caixa, desenhadas para seguir uma dupla gradação: uma de cores e outra de tamanhos, acompanhando o formato almofadado icónico da colecção Streamliner.



Disponível em duas versões – ouro vermelho 5N (ref. 6814-0401) e aço (ref. 6814-1201), o relógio vem com uma caixa de 40 mm com vidro de safira ligeiramente abaulado e fundo transparente. A caixa é estanque até 12 atm (120 metros) e integra uma bracelete do mesmo material da caixa, com fecho dobrável de três lâminas gravado com o logótipo da Moser.



O mostrador, totalmente esqueleto, exibe índices facetados dourados e ponteiros com inserções de Globolight®. O calibre HMC 814, de manufatura própria e corda automática bidirecional. Com 167 componentes, frequência de 21.600 alternâncias/hora e reserva de marcha de 72 horas, integra um turbilhão volante de um minuto às 6 horas, com ponte esqueleto, e um sistema de duplo espiral fabricado pela Precision Engineering AG, empresa-irmã da Moser.



Característica técnicas


Caixa


Material: Ouro vermelho 5N ou aço

Vidro: Safira ligeiramente abaulado

Acabamento: Caixa cravejada com 60 safiras coloridas em corte baguete

safiras coloridas (2,90 quilates)

Diâmetro: 40,0 mm

Espessura: 12,1 mm

Fundo: Vidro de safira

Resistente à água: até 12 ATM


Movimento


Calibre: HMC 814

Diâmetro: 32,0 mm

Espessura: 5,5 mm

Frequência: 21.600 alt/h

Rubis: 28

Número de componentes: 167

Reserva de marcha: 72 horas


Bracelete


Material: Ouro vermelho 5N ou aço

Fecho: desdobrável com três lâminas em ouro vermelho 5N ou em aço


Mais informações no site oficial da H. Moser & Cie.


Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page