top of page

Ulysse Nardin Diver X Skeleton White - “X” Marks the Spot!


Muitos poderão questionar-se se a Ulysse Nardin não se terá perdido no seu caminho para a modernização, ou se não terá cedido demasiado à necessidade de agradar a um publico mais vasto, mas também mais ignorante de tudo o que representa a relojoaria mecânica. Mas estas considerações não impedem a venerável casa suíça de apresentar modelos desportivos como o Diver X Skeleton.

Diver X Skeleton White @ Ulysse Nardin


A casa suíça considera-o aliás uma mistura perfeita entre a alta relojoaria técnica e a relojoaria desportiva. É com esta etiqueta que o Diver X Skeleton fez a sua entrada na actual coleção da Manufatura Ulysse Nardin. E apesar do titânio que o compõe, a sua silhueta apresenta-se revestida a branco.


O Diver X Skeleton da Ulysse Nardin não esconde o X que marca toda a estrutura do movimento. Um X que representa exploração e que pretende ser uma assinatura forte que expressa a genética desta Manufatura independente que, ao longo da sua história, inovou continuamente na sua exploração técnica de áreas que nenhuma outra marca ousou abordar e que desde então foram adotadas por todos. A Ulysse Nardin refere-se, claro, ao pioneirismo no campo do silício que a manufactura explorou quando Rolf Schneider ainda era vivo.


Diver X Skeleton White @ Ulysse Nardin


A Ulysse Nardin decidiu associar o calibre de Manufactura UN-372 a uma caixa de titânio de 44 mm. O movimento automático esqueletizado e ultracontemporâneo, como a marca o designa, apresenta um oscilador de silício, o material do qual também foram produzidos a roda de escape, a âncora e o balanço. O calibre UN-372 exibe as funções de horas, minutos e segundos.


Diver X Skeleton White @ Ulysse Nardin


Apresentando uma luneta rotativa unidirecional coberta com borracha branca, a caixa de titânio polido com acabamento acetinado é resistente à água até 200 metros. O Diver X Skeleton White está disponível com uma pulseira de borracha branca e com fecho de báscula em titânio. Em alternativa está disponível uma pulseira de tecido branco.


Para mais informações, visite o sitio da Ulysse Nardin aqui.

54 visualizações0 comentário

Commentaires

Noté 0 étoile sur 5.
Pas encore de note

Ajouter une note
bottom of page