top of page

CARL F. BUCHERER MANERO TOURBILLON DOUBLE PERIPHERAL - ONLY WATCH - LOTE 16

O relógio Manero Tourbillon Double Peripheral Only Watch possui uma caixa em carbono forjado, com um aspeto marmoreado preto/carbono distinto e com um toque urbano.

MANERO TOURBILLON DOUBLE PERIPHERAL ONLY WATCH

Não estando montado na platina principal do movimento, nem ligado a uma ponte, este turbilhão é suportado perifericamente por três rolamentos de cerâmica e parece flutuar no espaço. É uma das realizações mais complexas da marca. No verso, visto através do fundo da caixa em vidro de safira, o rotor em ouro de 22k colocado na periferia foi acabado com o mesmo verde vibrante. Com pontes revestidas a preto e gravações a cinzento, as únicas outras cores provêm dos rubis sintéticos visíveis nos 33 rubis do movimento.



MANERO TOURBILLON DOUBLE PERIPHERAL ONLY WATCH

Este relógio - Manero Tourbillon Double Peripheral Only Watch, é complementado por uma luneta interior verde e por ponteiros e indicadores em ouro branco de 18K, ambos com revestimento luminescente para uma óptima visibilidade no escuro. Um peso oscilante especial em ouro de 22K também foi colorido com os mesmos tons de verde e ródio, conferindo-lhe um visual elegante e moderno.


MANERO TOURBILLON DOUBLE PERIPHERAL ONLY WATCH

A CARL F. BUCHERER


A Carl F. Bucherer fabrica relógios desde 1888 e é reconhecida internacionalmente pela sua qualidade, inovação e espírito pioneiro. A CFB é um dos poucos fabricantes de relógios suíços históricos independentes e familiares que restam e é actualmente liderada pelo membro da terceira geração da família, Jörg G. Bucherer. Os relógios da marca continuam a evoluir, combinando o estilo contemporâneo e materiais de ponta com a máxima precisão e funcionalidade excepcional.


Cada relógio CFB é concebido, desenvolvido e montado à mão nas instalações de produção da CFB na Suíça, com muitos relógios equipados por movimentos próprios, todos eles concebidos e construídos inteiramente internamente. A marca é também líder de mercado em tecnologia periférica, tendo patenteado não só um sistema de corda periférica, mas também um turbilhão flutuante numa gaiola suportada também perifericamente e um regulador repetidor de minutos guiado também ele de forma periférica.


Mais informações no site oficial: Carl F. Bucherer


ESPECIFICAÇÕES:


MODELO

- Manero Tourbillon Double Peripheral Only - Ref: 00.10920.16.33.99



CAIXA

- Caixa em carbono forjado com depósito em titânio - Vidro de safira abaulado com revestimento antirreflexo em ambos os lados - Fundo da caixa com vidro de safira e revestimento antirreflexo - Resistente à água até 3 bar (30m). Diâmetro de 43.1mm e uma espessura de 12.3 mm.


MOSTRADOR

- Cúpula em preto mate profundo - 3 índices em cunha antracite em ouro de 18K


MOVIMENTO

- Automático - Calibre de manufatura CFB T3000 - Cronómetro COSC - Diâmetro: 36,5 mm - Altura: 4,6 mm - 33 rubis - Reserva de marcha: 65 horas - Turbilhão flutuante - Horas, minutos, pequenos segundos com paragem de segundos


BRACELETE

- Bracelete em borracha híbrida com textura "carbono" - Sistema de libertação rápida - Fecho de báscula em titânio revestido a DLC e aço inoxidável


ESTIMATIVA

61 800 - 103 000


28 visualizações0 comentário
bottom of page