top of page

Isotope apresenta o Hydrium™ X BLINK

Atualizado: 16 de abr. de 2023


O que é que pode acontecer num piscar de olhos? Piscamos os olhos cerca de 28800 vezes por dia, durante 40 a 200 milissegundos de cada vez. Num piscar de olhos um golfinho salta no oceano, a luz de um semáforo fica verde, uma criança torna-se adulto, o tempo voa. Num piscar de olhos o Hydrium™ X BLINK esgota.



Após o sucesso do Isotope Hydrium™ X Will Return, a Isotope lançou um novo Hydrium™ X azul e rosa, o BLINK, seguindo a tendência recente de colorir o mundo da relojoaria. O caminho aberto pelo "Will Return" permite agora várias opções ideais para o Verão, como acontece com o Hydrium™ Burnt Tangerine, o Hydrium™ Blue Night, e agora com o novo Hydrium™ Blink. O nome resulta de uma conta simples: Blue + Pink = Blink, uma forma criativa de fazer um relógio unisexo. José Miranda cria cada um dos relógios da Isotope com uma enorme dedicação aos detalhes mais ínfimos. O mecanismo tem como base o Landeron 24, L24, um movimento suíço, que evoluiu a partir do famoso e fiável 2824 da ETA. Esta é uma versão decorada, o próprio rotor ostenta a gota, símbolo conhecido de todos os modelos da Isotope.


BLUE + PINK = BLINK

HydriumTM X "Blink"
HydriumTM X "Blink"

Apesar do seu aspecto descontraído o HydriumTM X "Blink" é um relógio de mergulho bastante eficaz com uma resistência à água de 300m, 30 atm. A caixa é composta por aço inoxidável, 316L, com acabamento microblasted, vidro de safira antirreflexo de cúpula dupla, luneta também de safira, unidireccional, com 120 cliques aparafusada. O diâmetro é de 40mm, talvez a mais consensual de todas actualmente. Por dentro pode ver-se um movimento suíço, um Landeron, decorado. Trata-se de uma edição limitada a 100 peças. As boas notícias são também que o envio não tem custos, via DHL ou Royal Mail. Pode ser adquirido a partir de dia 10 de Jul 22, às 11h, no site da Isotope por 726,73€ + iva: HydriumTM X "Blink" . É sócio do Clube IPR? Então tem um desconto de 15%.




CLUBE IPR = ISOTOPE -15%

Esta é uma marca com uma relação afectiva com o IPR, não só pelo facto do dono ser Português, mas também por ter acompanhado o IPR desde o início. Neste contexto é oferecido pela Isotope, aos membros do Clube IPR, um desconto de 15%. Para o obter o código de desconto basta entrar em contacto connosco. Assim para além de uma assinatura de todas as revistas portuguesas de relojoaria, de descontos em serviços de relojoaria, os membros do Club IPR têm mais uma vantagem.



CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS

HydriumTM X "Blink" - Landeron 24


Diâmetro da caixa 40mm X 48mm (incluindo asas)

Altura 12,9 mm (14,9 mm com cristal de safira com cúpula dupla)

Fundo transparente aparafusado

Luneta unidirecional com 120 cliques

Vidro de safira antirreflexo

Coroa aparafusada às 3 horas

Mostrador Salmão Rosa Cintilante

Ponteiros Isotope Lacrima com Super-LumiNova®

Resistência à água 300m / 30 atm / 1000 pés

Correia FKM azul de liberação rápida de 22 mm com microblasted assinado

Fivela de aço

Movimento Landeron 24 - Mecânico de corda automática

Reserva de energia 40 horas, 28 rubis, 28800A/h

Precisão -12/+12 s/dia

Movimento e rotor personalizados





204 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page