top of page

Novos 867 de Ralph Lauren


A elegância da Ralph Lauren e o novo 867 @ Ralph Lauren


Foi já em 2008, durante o SIHH de Genebra, que a Ralph Lauren decidiu acrescentar a relojoaria à marca de vestuário com a qual se tornou numa das marcas de moda mais conhecidas no mundo. E ao contrário de outras congéneres que apostaram num segmento de produto acessível e baseado no quartzo, a Ralph Lauren avançou para propostas de excelente execução com movimentos mecânicos dos melhores fabricantes suíços entre os quais a Piaget e a Jaeger LeCoultre. Para isso contribui a amizade que une Ralph Lauren a Johan Ruppert, que dirige os destinos do grupo Richmont, e à qual as excepcionais colecções de carros clássicos que ambos possuem não é alheia. Sucederam-se colecções verdadeiramente originais e de extrema elegância como a Stirrup de inspiração equestre, a Safari e a Automotive, disponibilizadas exclusivamente através da rede de Boutiques da Ralph Lauren.


O novo 867 com caixa em prata de 32 mm @ Ralph Lauren

Este ano a marca acrescenta quatro novas peças à coleção 867 cujo design está claramente subjugado ao estilo retro da Art Deco. Aliás, o nome da colecção faz alusão à “flagship store” da Ralph Lauren localizada precisamente no nº 867 da Madison Avenue em Nova Iorque onde o estilo Art Deco sobrevive deste os anos 1920.


O perfil do novo 867 com caixa de 32 mm @ Ralph Lauren

O design associado a uma caixa quadrada tão característica da coleção Ralph Lauren 867 combina-se de forma exemplar com o classicismo de um relógio simples sem complicações adicionais. O modelo apresenta proporções clássicas com caixas com 28 mm e 32 mm em prata ou em ouro rosa com mostradores brancos lacados e compostos por quadrados concêntricos com numeração árabe e romana onde os ponteiros recorrem à elegância do estilo Breguet.



O novo 867 com caixa em ouro de 28 mm @ Ralph Lauren

O movimento mecânico de corda manual RL430 de 9''' é um verdadeiro “extraplano”, ou não fosse produzido pela Piaget para a Ralph Lauren. Com uma frequência de 3 Hz, ou 21.600 alternâncias por hora, o calibre tem uma autonomia para 40 horas, 131 componentes e apresenta excelentes acabamentos com Côtes de Genève e Perlage.


A elegância da Ralph Lauren e o novo 867 @ Ralph Lauren


Para mais informações visite a Ralph Lauren aqui.

62 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentarios

Obtuvo 0 de 5 estrellas.
Aún no hay calificaciones

Agrega una calificación
bottom of page