top of page

Only Watch: TUDOR PRINCE CHRONOGRAPH ONE - LOTE 58

Atualizado: 27 de out. de 2023

A Tudor está a celebrar um cronógrafo clássico dos anos 70 de uma forma encantadora e moderna. Pela primeira vez, um novíssimo protótipo do Calibre de Cronógrafo de Manufatura, totalmente desenvolvido desde o início pela Tudor, é apresentado numa interpretação única em ouro amarelo maciço de 18K de um clássico da Tudor, o Cronógrafo "Big Block".


TUDOR PRINCE CHRONOGRAPH ONE

Os relógios Tudor têm tudo a ver com valor, fiabilidade e robustez, o que muitas vezes significa relógios em materiais como o aço inoxidável ou o titânio. No entanto, para o Only Watch, a Tudor ousou quebrar as regras com uma caixa totalmente nova em ouro amarelo de 18K que anuncia o regresso do lendário "Big Block" Chronograph, o primeiro cronógrafo automático Tudor, lançado em 1976.


TUDOR PRINCE CHRONOGRAPH ONE

O exclusivo Prince Chronograph One continua este espírito com outra incrível estreia: um novíssimo Calibre de Cronógrafo de Manufatura inteiramente desenvolvido pela Tudor. O protótipo deste calibre, movimento "Número 0" no processo de desenvolvimento, encontra-se no interior do Tudor Prince Chronograph One. O novo calibre, MT59XX, apresenta uma construção de roda de coluna e cumpre todas as normas de desempenho do calibre de manufatura Tudor.

Calibre MT59XX

TUDOR


A TUDOR é uma marca de relógios premiada, fabricada na Suíça, que oferece relógios mecânicos com um estilo sofisticado, fiabilidade comprovada e uma relação qualidade-preço inigualável. As origens da TUDOR remontam a 1926, quando "The Tudor" foi registada pela primeira vez como uma marca em nome do fundador da Rolex, Hans Wilsdorf. Ele criou oficialmente a empresa Montres TUDOR SA em 1946 para produzir relógios que respeitassem a filosofia tradicional de qualidade da Rolex a um preço mais acessível.


Ao longo da sua história, graças à sua robustez e acessibilidade, os relógios TUDOR foram escolhidos por alguns dos aventureiros mais ousados, em terra, no ar, debaixo de água e no gelo. Atualmente, a coleção TUDOR inclui linhas icónicas como Black Bay, Pelagos, 1926 e Royal. Desde 2015, a TUDOR também oferece modelos com Calibres de Manufatura mecânicos com múltiplas funções e desempenho superior.


Mais informações no site oficial: TUDOR


ESPECIFICAÇÕES:


MODELO

- Tudor Prince Chronograph One - Ref: 9420/801


CAIXA

- Caixa de 42 mm em ouro amarelo maciço de 18K - Fundo da caixa maciço em ouro amarelo de 18K - Luneta em ouro amarelo de 18K com inserto em alumínio - Botões de rosca em ouro amarelo de 18K


MOSTRADOR

- Um mostrador preto único com registos em ouro afundado - "Prince Chronograph" impresso acima do registo das seis horas - Ponteiros e marcadores das horas em ouro amarelo de 18K


MOVIMENTO

- Protótipo de calibre cronógrafo de manufatura com roda de colunas MT59XX - Tolerância de 6 segundos (-2/+4) testada num relógio completamente montado - Mola de silício - Reserva de marcha: 70 horas


BRACELETE

- Bracelete de três elos em ouro amarelo de 18K - Fecho "T-fit" TUDOR em ouro amarelo de 18K


ESTIMATIVA

25 800€ - 36 100€

67 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page