top of page

Isotope HydriumX 'The Judge' (O Juiz) - Edição Limitada


Apresentamos o Meretíssimo Juiz, Isotope HydriumX The Judge. Este é o lançamento mais recente da Isotope, uma marca com o Selo IPR - PPT (Marcas Propriedade de Portugueses). Estão disponíveis 5 unidades na Loja dos Relógios Portugueses (entrar em contacto para solicitar acesso).



Na sequência do sucesso, com as duas edições da colecção HydriumX ( Will Return e BLINK), Isotope acaba de lançar mais um modelo, desta vez o: The Judge.

As cores deste modelo têm inspiração nas vestes tradicionalmente usadas pelos Juízes de alguns países, vermelho, branco e preto. No interior podermos encontrar um movimento suíço Landeron, com uma reserva de marcha de 40 horas e uma frequência de 4Hz, 28,800A/h. Este modelo é decorado com parafusos azulados e com o símbolo Isotope Lacrima gravado no rotor, típico de todos os modelos da marca.


HydriumX "The Judge" - Movimento Landeron

The Judge é construído com uma caixa de aço 316L, vidro de safira duplo com tratamento antirreflexo para melhor legibilidade do mostrador. O diâmetro tem uns consensuais 40MM, 48MM de asa a asa. Tal como os seus antecessores, permite ir até 300 metros de profundidade, ostenta uma luneta unidirecional de 22mm, e um aro vermelho novamente com a assinatura da Isotope, a Lacrima. No fundo está gravado o número de série do relógio, através de um vidro de safira pelo qual também se pode admirar o movimento suíço automático Landeron. Esta é uma edição limitada de apenas 100 unidades e pode ser adquirida na nossa loja, por enquanto em formato de pré-reserva, com portes oferecidos e desalfandegamento a cargo do IPR. As pré-encomendas abrem hoje, dia 24 de Setembro e as entregas vão decorrer a partir de Janeiro/Fevereiro de 2023. A loja do IPR está neste momento, tal como The Judge, em fase de pré-lançamento, com acesso apenas por convite, até ao final de Setembro, caso pretenda receber um convite entre em contacto connosco.


 

COMO ADQUIRIR UM JUIZ?


Pode fazer a encomenda na ligação abaixo (Buy Now), a previsão de entrega é para Jan/Fev 2023. O envio é feito a partir do UK, contudo não há custos com portes e desafandegamento.


 

CARACTERISTICAS TÉCNICAS


Diâmetro da caixa 40mm X 48mm (incluindo asas)


Altura 12,9 mm (14,9 mm com cristal de safira com cúpula dupla)


Fundo transparente aparafusado


Luneta unidirecional com 120 cliques


Vidro de safira antirreflexo


Coroa aparafusada às 3 horas


Mostrador Preto


Ponteiros Isotope Lacrima com Super-LumiNova®


Resistência à água 300m / 30 atm / 1000 pés


Correia FKM preta de 22 mm com microblasted assinado


Fivela de aço


Movimento Landeron 24 - automático


Reserva de energia 40 horas, 28 rubis, 28800A/h


Precisão -12/+12 s/dia


Movimento e rotor personalizados

128 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page