top of page

AM2 Millesime March 2024

A marca francesa de relógios March LA.B apresentou uma edição especial do seu modelo AM2, agora em titânio e adornado com uma pulseira de design inovador. Este relógio distingue-se pela sua elegância e características únicas que lhe atribuem um caráter distintivo altamente apreciado.



Desde os primeiros momentos da sua existência, a March LA.B introduziu a caixa AM2, marcando a sua identidade com um design distinto, inspirado na estética dos anos 70, na cultura automobilística e no estilo Americana. Estava claro desde o início que a aceitação da sua forma peculiar exigiria tempo, tal como acontece com a maioria dos novos designs e silhuetas no mundo da relojoaria. Inicialmente, o AM2 não era acompanhado por uma bracelete, muito menos fabricado em titânio. O AM2 em aço, tem um peso de 130 gramas, enquanto que o AM2 Titanium, completo com sua bracelete, tem um peso de apenas 91 gramas.



O coração deste relógio alberga um movimento automático suíço, o La Joux-Perret G100, adquirido inicialmente como um kit para depois ser montado em França. Isso confere ao relógio um mecanismo suíço, embora não permita que se enquadre na categoria de "Swiss Made", devido à montagem final ocorrer em território francês. O G100 destaca-se como um movimento de excelência, que começa a ser cada vez mais utilizado em diversos modelos de relógios. Tem uma frequência de 4hz, acompanhado por uma reserva de marcha de 68 horas.



O AM2 "Millesime Mars 2024" em titânio introduz um mostrador inovador de cinzento mate, destacado pelas linhas entrelaçadas gravadas que remetem ao icônico logótipo da March LA.B. Este mostrador é concebido com uma estrutura arquitetónica, composto por duas camadas distintas que exibem marcadores de horas sólidos e meticulosamente recortados, dispostos horizontalmente nas posições de 11/1/5/7 horas. A moldura da janela de data, posicionada às 6 horas, apresenta números em branco sobre um fundo preto, que se alteram para verde a cada três dias do mês, oferecendo um contraste visual atraente.



Características Técnicas


Caixa


Material: Titânio grau 5

Medida: 39 mm

Vidro: Safira abaulado com tratamento antirreflexo

Espessura: 11.5 mm

Fundo: Titânio

Resistência à água: 10 atm / 100 m


Movimento


Calibre: La Joux Perret G100, suíço

Montagem: Feita em França

Reserva de marcha: 68h


Mostrador/Ponteiros


Mostrador: Guilhoché

Cor: Cinza mate

Marcadores: Aço

Ponteiros: Revestidos com Super LumiNova


Bracelete


Material: Titânio

Medida: 20 mm


Mais informação do site oficial da March LA.B.




63 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Commenti

Valutazione 0 stelle su 5.
Non ci sono ancora valutazioni

Aggiungi una valutazione
bottom of page