top of page

The 1916 Company

No dia 1 de novembro, a 1916 Company foi lançada com a fusão da WatchBox, Govberg, Radcliffe e Hyde Park Jewelers sob uma nova marca, formando assim o principal destino global e comunidade para relógios de luxo, joalharia, educação e experiências. A 1916 Company combina os mercados primário e secundário sob uma marca única e unificada, incluindo mais de 20 boutiques e Salões de Coleccionadores nos principais mercados de relojoaria do mundo.


A WatchBox foi fundada em 2017 por Danny Govberg, Justin Reis e Tay Liam Wee com o intuito de melhorar digitalmente a experiência dos clientes enquanto colecionam, vendem, trocam e aprendem sobre relógios - ao mesmo tempo que se envolvem com outros entusiastas que partilham a mesma paixão por relojoaria. A 1916 Company prossegue esta missão, oferecendo aos colecionadores um parceiro acolhedor, de confiança e global para relógios novos e usados de coleção, bem como joias, uma plataforma dinâmica de meios de comunicação social e uma rede global de Salões de Coleccionadores e boutiques, suportados por uma equipa dedicada de consultores de clientes.


Fundadores WatchBox: Danny Govberg, Justin Reis e Tay Liam Wee
"Os relógios têm o poder de unir as pessoas", comentou Justin Reis, Diretor Executivo Global da The 1916 Company. "

"Ao longo dos anos, observámos o desejo dos nossos colecionadores não só de conectividade digital, mas também de experiências ricas de interação física - eles valorizam os laços formados com os nossos dedicados Consultores de Clientes e as amizades que fizeram na nossa comunidade. A evolução para a The 1916 Company é uma progressão natural para nós, moldada pelas vozes e necessidades dos nossos clientes. Com a The 1916 Company, estamos a reforçar o sentido de comunidade, enraizado nas nossas relações existentes, ao mesmo tempo que abraçamos com entusiasmo a oportunidade de criar novas relações. A nossa visão começa e termina com o nosso cliente".



A The 1916 Company é agora um dos mais importantes retalhistas de relógios e joias de luxo do mundo, unindo os pontos fortes e o legado da maior plataforma de artigos de pré-propriedade a três joalheiros independentes. A hospitalidade, a cordialidade, gerações de experiência e parcerias de longa data com as marcas mais respeitadas de relógios de luxo, incluindo a Rolex e a Patek Philippe, definem este novo capítulo. A presença da empresa estende-se a oito salões multimarca e cinco boutiques monomarca localizadas em Filadélfia e Ardmore, PA; Baltimore e Towson, MD; Newark, DE; Denver, CO; Newport Beach, CA; e Scottsdale, AZ. John Shmerler e Damon Gross, da Radcliffe e da Hyde Park Jewelers, respetivamente, irão liderar a rede de retalho autorizado da The 1916 Company.


Lounge de Nova Iorque

Estes locais são complementados por lounges na Suíça, Hong Kong, Singapura, Xangai e Dubai, bem como em Nova Iorque, Los Angeles, Miami e Boca Raton. A coleção de mais de 200 milhões de dólares em segunda mão da The 1916 Company está acessível tanto online como em todas as localizações físicas, com um enfoque distinto nos relógios coleccionáveis ultra-raros e no mundo da relojoaria artesanal independente.



Queremos que os colecionadores e entusiastas gostem de nos visitar em todo o mundo; que se sintam parte da nossa família e do Círculo de Colecionadores ao descobrirem a abordagem exclusivamente personalizada da The 1916 Company ao colecionismo e as nossas extraordinárias coleções de relógios e joias", afirmou John Shmerler.

Um negócio focado no futuro, o nome da empresa homenageia o legado de Albert Govberg, que fundou a Govberg Jewelers em Filadélfia, em 1916. Danny Govberg, cofundador, presidente executivo e neto de Albert, partilhou: "Ao criar a The 1916 Company, abraçamos a nossa identidade como uma empresa com 107 anos de existência. Os princípios da nossa atividade estão enraizados em relações duradouras, enquanto o nosso compromisso com a inovação e a mudança transformadora nos leva a antecipar as necessidades em constante evolução dos colecionadores de relógios exigentes de hoje e de amanhã".


Danny Govberg

A The 1916 Company anunciou que se juntou à rede oficial autorizada a vender relógios Rolex Certified Pre-Owned.


Mais informação no site a marca: The 1916 Company

42 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page